quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aprenda a fazer um trailer ruim em 3...2...1...

Se existe uma coisa que odeio em trailes é saber toda a história do filme ali. E é exatamente o que aconteceu  quando o pessoal que está fazendo a adaptação do mangá de Inio Asano's 18-30, lançou um trailer de 2 minutos do filme.

O mangá fala do relacionamento entre Meiko e Taneda. Dois jovens que estão tendo problemas com o seu namoro porque o cara tá querendo fazer a sua banda fazer sucesso. Mas a partir dessas brigas a mocinha começa a entender do mundo dele e tudo mais.

Isso para mim já é um bom resumo e era exatamente o que eu esperava ver hoje. Mas esses caras acabaram colocando tanto spoiler no trailer, que me fez perder completamente a vontade de ver esse filme.  Eu vi TUDO o que vai acontecer na história. Para quem acha que estou exagerando acompanhe esse erro ai... e para quem não quer ver isso, em abril no cinemas japoneses esse filme poderá ser visto.



Fonte: Site oficial de Solanin

Um comentário:

  1. vc notou que tá em japonês?! como vou saber se tem spoiler?! hihihi
    e ele parece tão triste!
    vc é doido!!!

    ResponderExcluir