sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Resenha - Adrenaline Drive


Você gosta daqueles filmes de sessão da tarde ? Aqueles dos anos 80 que eram toscos e te faziam dar muitas risadas? Então adrenaline drive é um filme que você deve assistir!

Ele é uma comédia, mas diferente daquelas coisas que estamos acostumados a ver hoje em dia, as suas piadas são mais sutis. Bem diferente daqueles pastelões americanos essa é uma comédia que me fez rir muito.

Vamos a história:
- Um japinha acaba sofrendo um pequeno acidente de trânsito, mas para o seu azar ele acabou de bater no carro de um cara da Yakusa. Por um motivo aleatorio o japinha é levado para uma das sedes do grupo para dar explicações, possivelmente ser humilhado e ter sua vida ameaçada. No meio da humilhação um acidente acontece e tudo explode. Ele sobrevive e acaba fugindo com o dinheiro da máfia junto com uma enfermeira(?) que estava ali socorrendo ele.
 
Eu perdi a conta de quantas vezes pensei assim: "Que aleatorio isso que tá acontecendo agora!". Talvez por não entender do cinema deles, não tenha previsto nenhuma piada ou rumo que a história ia tomar. Sinceramente achei surpreendente várias coisas que aconteceram e provei que esses seres nipônicos realmente têm criatividade até para o cinema!


Esse momento tá todo mundo com cara de bunda!


Mesmo não sendo uma comédia romântica, temos no filme um casalzinho que eventualmente se envolve e deixa a história mais legalzinha. Os dois são bem caricatos de pessoas bem "losers". Um japinha com um emprego de merda e uma enfermeira que é zuada pelas suas colegas. Casal perfeito para todas as coisas que acontecem durante a trama. Isso eu acho que ficou muito legal na história.  

Resumindo : o filme não é nada demais. Não vai mudar a sua vida , nem vai te fazer pensar nela. Mas tenho certeza que boas risadas podem ser dadas e você vai se divertir muito.

Dou 6 calcinhas pervertidas!




Cena bizarra do filme: São tantas que foi muito complicado escolher apenas uma cena bizarra. Eu diria que a parte de todas as casas no Japão não terem fechadura alguma é a coisa mais estranha que vi. De bizarro que eu achei mesmo foi a morte de ataque cardíaco do ladrão da bolsa! Assim como eles lavando dinheiro , literalmente!

Um comentário: